sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Não podemos deixar de comentar!!!

Foi com muito orgulho e satisfação que participamos da posse de nossa prima, como desembargadora, eleita por unanimidade, ocorrida nesta quarta-feira, dia 18/08.. Depois da cerimonia de posse, a nova desembargadora, foi recepcionada e parabenizada por uma grande quantidade de pessoas que participaram de sua nomeação.
Todas as vezes que lembro dela,´vejo a imagem dela sentada a mesa, estudando. Realmente, ela merece toda esta homenagem, por seu esforço, dedicação e profissionalismo, mas não somente isto, Helena sempre foi uma pessoa muito boa, solidaria, pronta a ajudar a todos. eu mesma tenho que agradecer por muito que ela fez por mim, e por meus irmãos. Hoje, vendo o seu "coroamento", sei que é mais que merecido, Parabéns Helena!! Voce merece está onde está.
Leia sobre o ocorrido...
"TJPA empossa na tarde desta quarta-feira, 18, a nova desembargadora Helena Percila de Azevedo Dornelles

Magistrada ascende ao desembargo por antiguidade após 28 anos de serviços na magistratura paraense, ocupando a vaga aberta com a aposentadoria da desembargadora Carmencin Marques Cavalcante.

(17.08.2010-08h45) Será empossada no desembargo do Tribunal de Justiça do Estado, nesta quarta-feira, 18, em sessão solene às 17 horas, a juíza Helena Percila de Azevedo Dornelles, 65 anos, que vinha atuando como titular da 7ª Vara da Família. A magistrada preenche pelo critério de antiguidade a vaga aberta com a aposentadoria da desembargadora Carmencin Marques Cavalcante, após mais de quatro décadas de serviços prestados à magistratura paraense. A nova desembargadora foi escolhida durante a sessão do pleno do TJPA no dia 28 de julho último em votação unânime dos desembargadores.
Com cerca de 28 anos de exercício na magistratura, a nova desembargadora ingressou na carreira após a aprovação em concurso público, em 1982, quando assumiu a Comarca de Vizeu. Em 1985, passou para a Comarca de Maracanã, e, em janeiro de 1986, foi promovida para a Segunda Entrância, passando à titularidade da 2ª Vara da Comarca de Tucuruí. No ano seguinte, foi removida para a 2ª Vara de Abaetetuba. Também respondeu, em 1990, pela 3ª Vara da Comarca de Ananindeua.
Em 1993, em promoção para a Terceira Entrância, chegou à Comarca da Capital respondendo por algumas Varas, sendo depois titularizada na 7ª Vara de Família. A magistrada foi graduada em Direito pela Universidade Federal do Pará e é pós-graduada em Direito Civil. A juíza estava sendo convocada para atuar junto ao 2º grau do Judiciário paraense (nas Câmaras Cíveis Reunidas e 3ª Câmara Cível Isolada), desde março deste ano." (texto extraído do site http://www.tjpa.jus.br/noticias/verNoticia.do?id=2364
Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário