terça-feira, 15 de novembro de 2011

DE LUTO



“A ti que choras pela saudade do ente querido que deixou no coração, ti que te perguntas, entre lágrimas: Por que se foi? Saiba que ela não foi... Continua entre nós, de um jeito diferente.
Não pergunte o porquê de já ter ido, Pergunte-se por que veio? Por que Deus nos teria dado esta pessoa?
Ela veio porque tinha a missão de amar e ensinar a amar. Foi um raio de luz, uma mensagem de Deus!
Veio  e se foi...
Mas sua passagem tão breve deixou tanto AMOR e ALEGRIA que hoje só podemos agradecer a Deus por nos ter dado este presente: A vida dela vivida conosco!
Deus, nosso Pai, hoje sofremos a dor da saudade, a dor de não poder mais abraçar este anjo! Mas, mesmo entre lágrimas... Nós te agradecemos. Obrigado por nos ter permitido viver com esta pessoa tão especial!
Dá-nos hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti! Toma-o, Senhor, agora ela é tua... embora, continue sendo nossa também! Que ela seja um anjo entre nós e Ti!
Pedimos a Deus que te guarde junto dele com todo o amor e carinho que nós tivemos e temos por ti. Estamos de luto por você! Saudades eternas!” (Autor desconhecido)


Te amo mãe, você foi uma grande mulher e uma excelente mãe. Amou seus filhos intensamente e incondicionalmente. Saudades!! Você é nosso ELO, nossa força, nossa união.
Depoimento do seu neto.
Faissal Junior
Infelizmente é o ciclo da vida, todos iremos passar um dia por isso. Nos resta ter força pra superar esse momento e esperar até o dia em que nos encontraremos novamente. Você esta em um lugar melhor agora e estará sempre em nossos corações e pensamentos. Até um dia vó. Saudades já...

Nenhum comentário:

Postar um comentário