quarta-feira, 17 de agosto de 2011

NOTICIAS ÓTIMAS

Meu irmão saiu ontem da UTI, encontra-se em um apartamento do hospital, em plena recuperação. A saída dele da UTI, nos deixou bastante aliviados pois estaremos mais próximo e cuidando dele, que antes se queixava da solidão daquele ambiente.  
É de se admirar o esforço, (sem exagero), SOBRENATURAL do meu irmão em querer se curar, em seguir a risco o tratamento, a  fisioterapia e os medicamentos. Presenciei ele fazendo a fisioterapia muscular com um tremendo sono, pois não havia dormido a noite, devido há várias ocorrências na UTI, mas mesmo com todo sono acumulado, fazia os exercícios. Estimulado pela fisioterapeuta a contar, tinha vezes que ele pulava a contagem, chegava ser engraçado, fazendo os movimentos com os olhos pesado de sono., mas em nenhum momento ele se queixou ou pediu para parar, seguiu toda a fase da seção terapêutica.  Isto mostra como é um guerreiro, um vencedor, daqueles que não desiste nunca. Parabéns e me orgulho em estar ao seu lado, ser sua irmã!!!
Agora, é dá tempo ao tempo!!

3 comentários:

  1. Roza. Fico muito, mas MUITO FELIZ com a notícia da recuperação de seu irmão. Crescemos juntos. Além de amizade, tenho por ele respeito e admiração. Quando ele puder e quiser receber visitas, nos avise, pois irei dar um abraço pessoalmente nele para dar forças para sua recuperação. Vcs podem contar comigo no que precisarem. Abrçs.

    ResponderExcluir
  2. Franco Fernandes,
    Faço minha as palavras do meu irmão, estamos orando pelo Junior,vocês fazem parte de nossa historia, nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Boa notícia! Desejo que o seu irmão se recupere totalmente.

    Abraço.

    ResponderExcluir