domingo, 2 de outubro de 2011

Eu e minha História. Recapitulando.



Calma, é apenas uma montagem, mas bem que poderia ser real.  Euzinha, no Hangar a espera dele.

RECORDAÇÕES
Poderia ter sido nas Águas de Março,mas foi nas águas de Junho,
ELE está p´ra chegar, e chegou,
provocando em mim, em nós, os Fãs,
muitas Emoções, este que
Eternamente será meu ídolo.
Fez uma Festa do Arromba no Hangar.
Eu daria a minha vida, para falar com ele.
Ele que faz parte de um Sonho lindo, tamanha é a admiração.
Você, Roberto Carlos,
pode não ser considerado um Símbolo Sexual,
daqueles visto em revistas deste gênero,
mas com certeza Você mexeu com minha vida.
Ao ouvir-lo cantar Voltei ao passado, 

e percebi que muitas vezes,
durante grande parte da
minha vida, apenas fiquei Vivemos por viver,
sem perspectivas, sem Emoções
e com a noção nítida que
deixei alguém esperando
por Uma palavra Amiga, por um Alô,
e nem tinha ideia, afinal,
Você não sabe o que vai perder,
até que perde e aprende que
nem Tudo pára,o tempo não pára.
Agora, Todas as manhãs você acorda e passa a
Perguntar pro coração, O que é que eu faço? pois 

Preciso chamar sua atenção,
mas Onde anda o meu amor? Partiu, Mais uma vez
e desta vez, para sempre.
Não houve nem Despedida.
e só agora, Falando sério, é que compreendi
Eu nunca amei alguém como eu te amei,
e mesmo que tenha ficado no Passado,
Você continua sendo esta
Força Estranha, o Meu grande Bem, pois
Meu coração ainda quer você,
Mas agora é tarde demais, por que,
por mais que eu queira Outra vez,
só ficaram as Recordações, das nossas
Jovens tardes de domingo. Eu só tenho um caminho, 
E vou seguindo a Minha História de amor,
Mas não posso evitar pois,
quando escuto meu Rei cantando
uma Música suave,
com seu jeito Muito Romântico, de ser
e ouço a Nossa canção,
Lembro dos Detalhes que fizeram
Parte do Nosso Amor, de
Coisas que não se esquece,
me levando ao Desabafo comigo mesma,
e concluo que, apesar de ter havido
tantas Contradições, nós
vivemos Momentos tão bonitos e
só agora percebo, tarde demais, que
era um Amor perfeito, Como 2 e 2.
Você foi o meu Amante à moda antiga,
um Amor sem limite. e
mesmo que a Distância nos separe,
Eu sempre vou amar você. 
(Com muito amor e carinho Para alguém muito especial, que não está mais neste mundo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário