sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MUDANÇA

As vezes, tememos as mudanças, quando algo foge da nossa rotina, estranhamos, e se insiste, começamos a temer o desconhecido, pela insegurança do virá a partir de então. Mudar os paradigmas do nosso cotidiano é difícil, mas acredite, é necessário. realmente, vamos estranhar o novo modo que a de vir, mas, quando inevitável, temos que encarar de frente, como desafio, uma competição entre o EU e EU MESMA, e fazer o possível para vencermos os obstáculos, por que, quando queremos, nada é impossível, a gente chega lá, e posso dizer, que a vitória nos enche de alegria, aprendi então, a nunca desisti, somente, se não depender de mim, por que se depender, vou a luta. Pensando nisso, lembrei-me desta mensagem que posto abaixo, não sei quem escreveu, mas com certeza, diz tudo que eu poderia dizer, espero que vocês possão ler e refletir.

Envelheço ::

Envelheço, quando me fecho para as novas ideias: e me torno radical. Envelheço, quando o novo me assusta. E minha mente insiste em não aceitar. Envelheço, quando me torno impaciente, intransigente e não consigo dialogar. Envelheço, quando meu pensamento abandona sua casa. E retorna sem nada a acrescentar. Envelheço, quando muito me preocupo, e depois me culpo porque não tinha tantos motivos para me preocupar. Envelheço, quando penso demasiadamente em mim mesmo e consequentemente me esqueço dos outros. Envelheço, quando penso em ousar e já antevejo o preço que terei que pagar pelo ato, mesmo que os fatos insistam em me contrariar. Envelheço, quando tenho a chance de amar e deixo o coração que se põe a pensar: Será que vale a pena correr o risco de me dar? Será que vai compensar? Envelheço, quando permito que o cansaço e o desalento tomem conta da minha alma que se põe a lamentar. Envelheço, enfim, quando paro de lutar!

2 comentários:

  1. Olá, tenta fazer assim vá lá em cima do seu blog e clik em pesonalizar na parte correspondente ao teu cabeçalho clik em editar, aí vai aparecer uma janela com as seguintes dizeres :Título do Blog, Descrição do blog, imagem (que você pode inserir a que esta no seu micro ou colocando o endereço dela na net) depois de inserida você escolhe se ela fica substituindo o título, ou se ela fica por trás no caso da minha coloquei ela por trás (DNA) depois é só salvar e pronto , outras configurações como por exemplo tamanho da fonte do título você pode modificar , na mesma janela que abre quando você pesonalizar; espero que seja isso que você estava procurando, obrigado eu ainda tou apredendo a modificar o blog, aprendo muito com os outros perguntando também, sucesso para você precisando estamos aqui.

    Ei já aproveito pra perguntar como eu faço pra trocar a ponteira tipo a sua tem dois peixes , como é que faz isso?

    ResponderExcluir